UOL Mais >Como Criar Um Blog Demolidor


Sessenta e sete Milhões Em Vendas De Jogadores


Olá pessoal tudo bem Sidney Guedes Neste local, no dia de hoje eu vou te aprensentar como criar um blog o passo a passo de forma prática pelo zero. Vou te revelar todos os passos pra você formar o teu web site sem qualquer complicação. Antes de entrar pela prática mesmo, vou fazer uma rápido introdução neste local sobre isto uma fração que eu acho fundamental na hora que você começar a gerar teu site.


Pra te socorrer nessa tarefa eu separei neste local 5 grandes mercados que se você entrar em algum segmento dentro de qualquer um deles você tem potencial de ter um agradável repercussão. Uma dica pra ti definir o conteúdo que irá trabalhar é escolher com base em sua afinidade, grau de discernimento e o potencial financeiro que ele irá gerar para ti.


Vamos lá, nesta hora que você imediatamente definiu o nicho e conteúdo que irá criar seu blog, o próximo passo é analisar se existem pessoas buscando por nosso tópico, e definir as frases chaves mais rentáveis e fáceis de se trabalhar. Todas ferramentas são pagas, entretanto as duas primeiras opções você podes utilizar todos os dias com outras consultas sem qualquer custo, o que agora é o bastante pra começar teu website. Vou conceder um modelo prático pra você perceber melhor. Como você podes enxergar tem em média 14.800 buscas mensais, isso significa que existe público para esse tópico, essa apoio de raciocínio serve pra cada nicho que você escolher.


A todo o momento pesquise se tem buscas mensais para acordado tópico, esse processo necessita ser feito com calma, dado que é um dos fatores primordiais de um Web site de sucesso. Definir de forma inteligente as frases chaves dos seus artigos é que irá definir qual tipo de público você irá conquistar obter. O próximo passo é escolher um nome para teu blog, ou seja, o domínio do seu website. Este passo é bem fácil, imagine em uma questão que defina bem a tua marca.


Entendeu a lógica, todavia isto não é uma diretriz é só uma dica extra que estou lhe dando. Após ter estabelecido o nome, o próximo passo é registrar ele, e pra essa finalidade basta acessar web sites como a Godaddy, Hostgator ou Super domínios. 50,00 por ano. Este valor varia de organização pra empresa, no entanto não foje muito disso não.


10,00 no teu primeiro domínio. Após ter registrado o domínio temos que contratar um plano de hospedagem. Se você não sabe do que se trata, hospedagem nada mais é do que o lugar onde ficarão todos os arquivos do seu Blog. Na atualidade existem imensas organizações excelentes de hospedagem de web sites, todavia pela minha avaliação uma das melhores é a da Hostgator.


  • Vinte e sete de julho de 2016 às 4:51

  • 4 - Sola

  • Numere estas páginas e coloque no índice

  • 22 Instrumentos de iluminação de palco

  • Case: por que nesta hora? Por que não ano que vem? Por que não 3 semanas atrás

  • Vídeos de Facebook têm mais alcance que posts



Há incalculáveis anos eu utilizo nos meus projetos e não tenho dificuldades nenhum, tipo a toda a hora que você for escolher um plano de hospedagem verifique se ela tem estabilidade, se o suporte é prazeroso e é claro o preço. Dado que bem, de imediato que neste momento temos o nicho instituído, o domínio e a hospedagem cadastrados, o próximo passo é instalar o WordPress.


WordPress é a plataforma que iremos trabalhar pra elaborar nosso website de sucesso. Hoje em dia essa plataforma é a mais utilizada no mundo todo, graças a facilidade da tua interface e pelos milhares de recursos acessíveis. Essa instalação é muito descomplicado de se fazer, com somente alguns cliques qualquer pessoa consegue realizar este procedimento, no entanto caso você tenha indecisão em meu canal no Youtube tem um tutorial expondo o passo a passo para instalar. Depois disso carecemos personalizar nosso site, e para essa finalidade carecemos instalar alguns plugins e definir o conteúdo, isto é, Layout do site.


Este procedimento também é bem simples, utilizando o painel do lado esquerdo do WordPress você consegue instalar os plugins necessários. Neste momento o assunto, existem duas opções os Grátis ou os Pagos. A diferença entre eles estão nos recursos, os pagos tem mais funcionalidades e normalmente tem um layout mais agradável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *